Prefeito visita praças esportivas e acompanha finalização dos preparativos para os Jogos Regionais em Assis

• 12/07/2019 - 12:38 | Atualizado em 13/07/2019 - 14:24

Na manhã desta sexta-feira, 12, o prefeito José Fernandes esteve no Ginásio Jairão e demais praças esportivas para verificar a finalização dos serviços e demais preparativos para a realização do 63º Jogos Regionais, que acontece em Assis de 16 a 27 de julho.

Durante visita as praças esportivas o prefeito conferiu de perto cada detalhe, desde a manutenção na infraestrutura dos locais quanto o conforto e a segurança dos atletas e todo o público em geral.

“Na próxima semana Assis sediará um dos mais importantes eventos esportivos de toda nossa região, com isso, estamos finalizando os preparativos para que nossos convidados sintam-se bem acolhidos em nossa cidade e todos os apreciadores do esporte possam prestigiar os jogos”, frisou o prefeito.

A programação completa dos Jogos está disponível no portal da Prefeitura www.assis.sp.gov.br/jogosregionais/