Tudo pronto para os Jogos Regionais; abertura será nesta quarta, 17, às 19h30, no Jairão, com a participação de 60 cidades em diversas modalidades que competem em várias praças esportivas

• 16/07/2019 - 08:52 | Atualizado em 16/07/2019 - 16:03

A Prefeitura de Assis já está com tudo pronto para sediar a 63ª edição dos Jogos Regionais e receber mais de 8 mil pessoas entre atletas, autoridades, dirigentes, comissão técnica e delegações, no mês em que Assis comemora 114 anos.

Participam dessa edição dos Jogos Regionais 60 cidades.

Os jogos acontecerão em 20 praças esportivas, que foram reformadas e adequadas para os dez dias de jogos em mais de 20 modalidades esportivas.

Além das praças esportivas, a Prefeitura também já está com todos os alojamentos prontos, seguindo as normas do Estado, entre outras exigências apresentadas anteriormente.

A abertura oficial dos Jogos Regionais será nesta quarta-feira, 17, às 19h30, no Jairão, e homenageará Édimo de Carvalho, conhecido como Parracho, professor aposentado da Prefeitura, que prestou grande serviço à sociedade assisense, trabalhando com crianças e jovens em situação de risco. Muitos deles, que já se encontram na vida adulta, prestarão homenagem ao Parracho e prometem emocionar a todos.

Confira no site www.assis.sp.gov.br/jogosregionais a programação completa dos Jogos Regionais, assim como boletins informativos.