Contribuintes com opção de cota única e em duas vezes podem pagar IPTU dia 17 de abril

Novo prazo para pagamento de IPTU

• 29/03/2017 - 10:47 | Atualizado em 29/03/2017 - 15:17

A Prefeitura de Assis anunciou na manhã desta quarta-feira, 29,   novo prazo  para vencimento do IPTU para quem tem a opção de pagamento em cota única ou em duas cotas.

O vencimento que estava previsto para ser feito em 30 de março, para esses casos especificamente, passa a ser 17 de abril.

Os  contribuintes que forem pagar em cota única ou em duas vezes e quiserem pagar o IPTU no dia 17 devem ir ao Espaço Cidadão, nas dependências do Paço Municipal, e fazer a solicitação de nova guia para que seja paga na instituição bancária de sua preferência, que pode ser Santander, Itau, Caixa Econômica Federal ou Banco do Brasil.