Vôlei feminino de Assis recebe uniformes da Sicoob Credimota para Jogos Regionais

• 18/07/2019 - 17:09

O time de vôlei Feminino de Assis recebeu um importante apoio para os Jogos Regionais disputado na cidade, o Sicoob Credimota patrocinou a equipe toda com uniformes de jogo, treino e agasalhos.

Essa importante parceria é uma valorização da modalidade em Assis que participa de inúmeras competições e carrega o nome de Assis com muita representatividade.

“O Sicoob está presente em 13 municípios da região e se preocupa em participar da comunidade local, todos os anos realizamos diversas ações de esporte saúde lazer educação e cultura, oferecemos espetáculos teatrais a crianças em sua escola, e muitas vezes é primeira oportunidade que estas crianças têm de prestigiar este tipo de espetáculo, e queremos fazer muito mais , somos uma instituição financeira que se envolve e se preocupa com a comunidade, todos os recursos e riquezas geradas permanecem na comunidade local.  Aproveitamos para convidar a todos que ainda não conhecem que venham conhecer o cooperativismo de crédito, um modelo de empreendimento onde todos ganham”, explica o presidente do conselho do Siccob Credimota Sonivaldo Grunzweig Pinto.