Usuários do transporte coletivo urbano devem substituir passe por cartão eletrônico

• 19/07/2019 - 09:24 | Atualizado em 19/07/2019 - 11:38

A Prefeitura de Assis comunica aos usuários do Transporte Público Municipal que o cadastramento para a substituição do passe pelo cartão eletrônico se intensifica em toda a cidade.

O secretário Municipal da Fazenda, Percy Speridião, explica que o novo sistema de bilhetagem eletrônica trará benefícios e melhorias, como por exemplo, reconhecimento facial para mais segurança dos usuários.

Entre as melhorias, o secretário ressalta da disponibilização nos próximos meses de um aplicativo para celular que permitirá aos passageiros planejar a viagem dentro da cidade, visualizar os trajetos dos ônibus, como o tempo de viagem e os horários de todas as linhas.

Para realizar a substituição do passe por cartão eletrônico, cuja 1ª via é gratuita, o usuário deve se dirigir a partir do dia 22 de julho até o Terminal Municipal Urbano, na Avenida Rui Barbosa, nº 14, no prédio da antiga Estação Ferroviária.

Horário de atendimento ao público das 8h às 17h30, de segunda a sexta-feira.

Veja os documentos necessários para adquirir o cartão eletrônico:

Idosos e portadores de necessidades especiais - RG, CPF e comprovante de endereço – sem taxa

Estudantes – RG, CPF, comprovante de endereço, atestado escolar de matrícula e recarga mínima de R$ 2,00.

Demais usuários – Recarga mínima de R$ 4,00

Mais informações pelo número de telefone (18) 3323-3912.