Festa do Milho começa nesta sexta, 19

• 19/07/2019 - 10:00

A 20ª edição da Festa do Milho, tradicional em Assis e região, tem início hoje, às 16h, quando a APRUMAR abre seus portões para felicidade de um grande público que prestigia a Festa.

Neste ano, a Festa do Milho que faz parte do calendário de festividades de aniversário da cidade, será em dois finais de semana, com uma vasta diversificação de quitutes confeccionados à base do milho verde e inúmeras atrações que incluem shows musicais e apresentações artísticas e parque de diversão.

A Festa do Milho neste final de semana tem início na sexta, 19, e termina no domingo com um grande show musical.

No final de semana seguinte, os portões da APRUMAR abrem novamente às 16h na sexta-feira, 26, e prossegue até domingo, 28.

A Festa do Milho é uma festa beneficente em prol das organizações não governamentais, cujo montante arrecadado, em sua totalidade, é destinado para a sustentação de seus projetos durante o ano, junto a pessoas em situação de vulnerabilidade social.

A matéria prima é doada desde sua primeira edição pelo empresário e produtor rural José Fernandes, atual prefeito de Assis.

O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Assis.