Prefeitos do CIVAP estudam alternativas para manter Oncologia em Assis

Os prefeitos do CIVAP, que já estavam em São Paulo, na Secretaria Estadual do Meio Ambiente, agendaram imediatamente uma audiência com o secretário Estadual de Saúde, David Uip


  • 29/03/2017 - 12:06

Após publicação no Diário Oficial da União desta quarta-feira, 29, da Portaria 637, que descredencia os serviços de Oncologia no Hospital Regional de Assis, prefeitos do CIVAP já estudam alternativas para manter a UNACON em Assis.

Os prefeitos do CIVAP, que já estavam em São Paulo, na Secretaria Estadual do Meio Ambiente, agendaram imediatamente uma audiência com o secretário Estadual de Saúde, David Uip, com quem já se reuniram na manhã de hoje.

De acordo com David Uip, existem algumas alternativas para manter o serviço em Assis, independente do credenciamento de Ourinhos, como por exemplo, mudar o modelo de gestão e pedir reavaliação do Ministério da Saúde.

Informações mais detalhadas sobre o assunto serão dadas em coletiva à imprensa a ser realizada no final da tarde de hoje no Paço Municipal, com a presença de prefeitos do CIVAP. 


Informativo

Cadastre-se e fique por dentro das notícias da Prefeitura de Assis.

Acesse aqui

AssisDigital.com

Conheça o Catálogo de Serviços Digitais. É fácil e prático.

Acesse aqui

Curta