Primeiro dia da Festa do Milho reúne grande público

• 20/07/2019 - 11:21 | Atualizado em 20/07/2019 - 13:44

O primeiro dia da 20ª edição da Festa do Milho, com abertura oficial nesta sexta-feira, 19, reuniu grande público e patrocinador da Festa há 20 anos, produtor rural, empresário e prefeito de Assis, José Fernandes, lembrou rapidamente do início do evento que hoje beneficia milhares de pessoas através de entidades e organizações não governamentais.

Em discurso simples, José Fernandes destacou a importância do evento e convidou a população para prestigiar a Festa do Milho que acontecerá este ano em dois finais de semana, com grande variedade de quitutes confeccionados à base o milho.

“Há vinte anos patrocino esta festa e vou continuar patrocinando com a graça de Deus. Lembro da primeira edição, quando minhas filhas ainda eram pequenas e contei com o apoio de minha esposa, que até hoje trabalha neste evento em prol dos menos favorecidos. Esta festa tem um objetivo maior que o entretenimento e lazer, que é ajudarmos as entidades e organizações angariarem recursos para manterem seus projetos durante o ano. Esse é o espírito que me engrandece e deve engrandecer a todos, ajudar o próximo. Por isso, peço que convidem seus familiares e amigos e prestigiem esta festa”, diz José Fernandes.

A 20ª edição da Festa do Milho está sendo realizada na APRUMAR, na Avenida Armando Salles de Oliveira, 1.111, neste sábado e domingo a partir das 16 horas.

No próximo final de semana a abertura dos portões também será às 16 horas.