UBS Fiúza realiza “Dia D vacina MeningoC e HPV”

Podem se vacinar meninas com idade de 9 até 14 anos e meninos de 12 a 13 anos

• 30/03/2017 - 09:18

A Secretaria Municipal da Saúde através da UBS Fiúza realiza no sábado, 1º de abril, das 8h às 17h, a intensificação da vacina MeningoC para adolescentes de ambos os sexos e a vacinação HPV aos adolescentes do sexo masculino.

Considerando algumas mudanças ocorridas no calendário vacinal do ano de 2017, a Secretaria propõe imunizar, primeiramente, adolescentes na área de abrangência da respectiva Unidade Básica, a qual é referência para as escolas Lourdes Pereira, Manoel Simões, Adventista, Carlos Alberto, Casa das Meninas, Santa Maria e Xereta.

Segundo a coordenadora das UBS, Josiane Batista, as demais escolas serão contempladas posteriormente onde as intensificações ocorrerão dentro do território de abrangência de cada Unidade Básica de Saúde.

Podem se vacinar meninas com idade de 9 até 14 anos e meninos de 12 a 13 anos.

O adolescente deve comparecer à UBS Fiúza acompanhado do responsável e munido da Caderneta de Vacinação.