Fundo Social tem propostas de projetos inovadores

• 27/01/2017 - 11:36 | Atualizado em 01/02/2017 - 08:31
  • Informa√ß√£o publicada h√° 1974 dias

O Fundo Social de Solidariedade de Assis apresenta o cronograma de trabalho para o primeiro semestre deste ano, em que constam a implementação de projetos já existentes e outros que serão implantados.

Luciana Barreto Fernandes, casada com José Fernandes, o prefeito de Assis, traz para sua gestão uma bagagem de experiências na área, já que atua como assistente social há 35 anos. Entre suas prioridades estão a implementação dos projetos já existentes, Escola da Moda e Padaria Artesanal, e implantação dos projetos Nascer e Visão do Futuro.

O Projeto Nascer visa atender mães gestantes e o Visão do Futuro prestar atendimento oftalmológico preventivo às crianças da Rede Municipal de Ensino, inclusive com entrega gratuita de óculos no caso de indicação.

Um quinto projeto est√° na pauta de realiza√ß√Ķes da primeira dama e presidente do Fundo: resgatar o projeto da melhor idade.

‚ÄúN√≥s estamos trabalhando para que as pessoas sejam assistidas e orientadas em suas necessidades, porque este √© o perfil do nosso governo‚ÄĚ, diz Luciana.

A presidente do Fundo participou no dia 24 de janeiro de uma reunião em São Paulo, com Lu Alckmin e o governador de Estado Geraldo Alckmin, e representantes de outras prefeituras e trouxe uma série de novidades que já estão em seu plano de governo.

¬†‚ÄúFoi um momento muito gratificante, pois pudemos expor e apresentar alguns dos trabalhos que estamos propondo √† cidade, com a confian√ßa e a solidariedade que a popula√ß√£o merece‚ÄĚ, frisa.

Atendimento ao Cidad√£o, 24 horas.