Presidente da ACIA visita Unidade de Processamento de Leite da APRUMAR

• 23/07/2019 - 17:58 | Atualizado em 23/07/2019 - 18:02

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Assis (ACIA), Nami Sabeh, conheceu nesta terça-feira, 23,  as instalações da Unidade de Processamento de Leite da APRUMAR, no Complexo Prudenciana.

A Unidade de Processamento já está em pleno funcionamento e embalando leite com a marca APRUMAR e gerando empregos.

Sabeh considera que a Unidade de Processamento dispõe de todos os equipamentos necessários e modernos para atender a demanda existente no Município de Assis.

Para José Fernandes, prefeito de Assis e mentor da Unidade de Processamento de Leite, receber a visita e os elogios de Nami Sabeh demostram que o empreendimento só tende a crescer.

“Sabeh é um grande parceiro e empreendedor que tem muita visão de negócio e se a Unidade o agradou é porque é um bom negócio, que além de aquecer o mercado local ainda gera empregabilidade e dá sustentação ao produtor rural. Fiquei lisonjeado com sua visita”, considera o prefeito José Fernandes.