Futsal masculino joga semifinal nesta quinta, 25, pelos Jogos Regionais

• 24/07/2019 - 14:01 | Atualizado em 24/07/2019 - 14:07

A forte equipe de Futsal masculino de Assis, que disputa os Jogos Regionais, tem se apresentado em campo com bastante garra e segurança, conforme foi comprovado nos dois primeiros jogos em que alcançou a vitória e joga a semifinal nesta quinta-feira, 25, no Ginásio Maria José Valverde.

O primeiro enfrentamento foi contra Alfredo Marcondes, com folgados 6 a zero. Já o segundo jogo, contra Tupi Paulista, o resultado surpreendente foi de 5 a 1.

Agora Assis aguarda resultados desta quarta-feira, 24, para conhecer seu adversário de quinta.

O Futsal masculino tem como parceiros Casa di Conti, Regional Telhas, Elétrica Forte, Açaí 018, RP Motos, Dom Dog, World Sport, Hércules Academia, IOA - Instituto de Olhos de Assis e Casa de Carnes Premiun.