Dirigentes dos Jogos Regionais visitam prefeito José Fernandes e tecem elogios pela estrutura oferecida

• 24/07/2019 - 14:30

Na manhã desta quarta-feira, 24, o prefeito José Fernandes e o vice-prefeito Márcio Veterinário receberam em seu Gabinete dirigentes da Secretaria Estadual de Esportes, que chefiam os Jogos Regionais 2019 na cidade de Assis.

Participaram da reunião Nilton José de Moura Jr, chefe do Comitê Dirigente da 7ª Região; Edvaldo Benedito de Brito, assistente de chefia do Comitê Dirigente; e Rosinéia Gama, diretora Regional de Araçatuba. De Assis, participaram o secretário Municipal de Esportes Sílvio Bahia e César Nunes.

Durante a reunião, o chefe do Comitê Dirigente elogiou a estrutura desta edição dos Jogos Regionais. “Nunca fomos tratados e nem bem instalados como aqui em Assis. Vocês propuseram para todos nós muito além do que seria necessário. Desce alimentação até alojamento e limpeza, transporte e qualidade das praças esportivas. Parabéns pela organização! Assis é uma cidade que queremos e teremos prazer em voltar”, considera.

Prefeito José Fernandes agradeceu a iniciativa da visita de cortesia. “Agradeço a visita e fico feliz em estarmos atendendo todos vocês a contento. Assis recebe todos os atletas e delegações com muita alegria e nossa equipe está se empenhando para fazer o melhor”, agradece.