Assis avança na pontuação e chega mais perto da primeira colocada

• 24/07/2019 - 17:25 | Atualizado em 25/07/2019 - 07:33

Assis está a cada dia avançando na pontuação e chegando mais perto da primeira colocada, até agora, na classificação geral da 63ª Edição dos Jogos Regionais.

Marília, que tem a maior delegação dos Jogos Regionais 2019, lidera com 220 pontos. Assis, com 410 atletas, contando com  as vitórias de terça e quarta já somam 171,5 pontos, na frente de Ourinhos com 135 pontos.

A delegação de Assis está confiante com os resultados das   competições que ainda estão para acontecer nos próximos dias e conta com o apoio da torcida para dar aquele chá de estímulo nos competidores que não querem decepcionar os anfitriões desse grande evento.

Para saber mais sobre os jogos regionais, programação e resultados acesse o link assis.sp.gov.br/jogosregionais.