Homenagem ao Dia do Bombeiro reúne autoridades no subgrupamento de Assis

• 25/07/2019 - 14:44 | Atualizado em 25/07/2019 - 15:43

Bombeiros de Assis e região participaram nesta quinta-feira, 25, com autoridades militares, civis, eclesiásticas e familiares da cerimônia de valorização ao Policial Militar e alusiva ao Dia Nacional do Bombeiro, celebrado no dia 2 de julho, no posto do 2° subgrupamento de Assis, que integra o 10º Grupamento de Bombeiros de Marília.

Durante a solenidade foram concedidas honrarias aos bombeiros que se destacaram no exercício de suas funções, como medalhas de Valor Militar e láureas de Mérito Pessoal.

O secretário de Agricultura e Meio Ambiente (SEAMA), Fábio Ávila Nossack compôs a mesa de autoridades representando o prefeito Municipal, José Fernandes, acompanhando o Ten. Cel. Carlos Roberto Rodrigues – comandante 10° Grupamento de Bombeiros, o Cap. PM Ricardo José Marçal comandante 2° subgrupamento de Assis, o prefeito de Candido Mota, Roberto Bueno, e o vereador Valmir Dionísio 1º secretário da Câmara Municipal de Assis.

A administração municipal também esteve representada no evento pelo atual secretário de Esportes, Silvio Nogueira Bahia, o subcomandante 10° Grupamento Major PM Marcelo Alves dos Santos, demais autoridades do 32º Batalhão de Policia Militar.