Parceria entre Prefeitura e Sicoob Ouro Verde oferece taxas especiais em crédito consignado a servidores

• 26/07/2019 - 17:15

Em parceria com a Prefeitura Municipal de Assis, a Cooperativa de Crédito Sicoob Ouro Verde está com taxas especiais no crédito consignado para servidores municipais e com condições de pagamento em até 96 meses.

A Cooperativa também oferece os serviços de portabilidade, refinanciamento e demais produtos com as melhores taxas do mercado financeiro.

A Unidade Móvel de Atendimento está posicionada em frente à Prefeitura, na Av. Rui Barbosa, até o dia 30 de agosto.

No local, servidores Municipais podem consultar e simular o crédito consignado disponível.

Mais informações pelo número de telefone 0800-400-43 00 e endereço eletrônico  https://digital.sicoobnortepr.com.br/sicoobnortepr/servicos