Assis é vice nos Jogos Regionais

• 26/07/2019 - 22:19 | Atualizado em 27/07/2019 - 09:14

O Município de Assis conquistou na 63ª Edição dos Jogos Regionais 2019 o segundo lugar, ficando atrás de Marília, que se apresentou com a maior delegação.

A cidade anfitriã foi amplamente elogiada pelo carinho e afeto com que tratou os atletas visitantes e pela estrutura apresentada, além da harmonia durante todas as competições em diversas praças esportivas e modalidades.

Marília, que ficou em 1º lugar, somou 315 pontos, Assis, em 2º lugar, computou 249, e Presidente Prudente ficou em 3º lugar com 187 pontos na classificação geral final.

Para o prefeito José Fernandes receber todos esses atletas de 57 cidades foi um desafio superado com satisfação. "Tudo que queríamos é que as competições acontecessem dentro das normalidades e que os atletas se sentissem em casa e mantivessem o espírito competitivo com respeito e harmonia, sabendo tanto ganhar quanto perder. Ser sede dessa edição dos Jogos Regionais me enche de felicidade e de sentimento de dever cumprido. Obrigado a todos os atletas, organizadores e pessoas que se dedicaram para que o nosso evento fosse um sucesso. E, para completar minha alegria, Assis ainda é vice-campeã de um evento tão importante", diz o prefeito.

O encerramento desta edição dos Jogos Regionais 2019, com sede em Assis, se deu no GEMA após a vitória da Conti Assis Basket, nesta sexta-feira, 26.