Prefeitura disponibiliza Ouvidoria Digital para participação do cidadão assisense

• 01/08/2019 - 14:48 | Atualizado em 01/08/2019 - 15:30
  • Informação publicada há mais de 90 dias

Como forma de aproximar e estreitar a relação junto à população, a Prefeitura de Assis disponibiliza a Ouvidoria Digital para que o cidadão possa fazer sugestões, reclamações, elogios e denúncias.

A ferramenta está disponível no portal da Prefeitura através do endereço eletrônico www.assis.sp.gov.br/ouvidoria , a qual atua como mediadora, facilitando o acesso da população ao Poder Público Municipal.

No link, o cidadão realiza seu cadastro e abre protocolo de atendimento de acordo com as informações que deseja repassar à Prefeitura, as quais são direcionadas ao setor responsável, o qual tem um prazo de 30 dias para retorno ao cidadão, podendo ser prorrogado conforme justificativa apresentada pelo setor responsável.

Desde sua implantação em fevereiro de 2019, a Ouvidoria Digital já atendeu cerca de 500 atendimentos, entre eles relacionados às áreas de obras, meio ambiente e saúde.

Além do atendimento por meio digital, o cidadão também pode realizar seu atendimento presencial, dirigindo-se até a Avenida Rui Barbosa nº 1066, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h.

Mais informações pelo número de telefone (18) 3321-5070 ramal 4.

Atendimento 24 horas
Atendimento pelo WhatsApp
Vamos iniciar uma conversa com a Sissa?
Sou uma assistente virtual e estou aqui pra tirar suas dúvidas.