ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Prefeitura disponibiliza Ouvidoria Digital para participação do cidadão assisense


  • 01/08/2019 - 14:48 | Atualizado em 01/08/2019 - 15:30
  • Informação publicada há mais de 90 dias

Foto: Departamento de Comunicação

Como forma de aproximar e estreitar a relação junto à população, a Prefeitura de Assis disponibiliza a Ouvidoria Digital para que o cidadão possa fazer sugestões, reclamações, elogios e denúncias.

 A ferramenta está disponível no portal da Prefeitura através do endereço eletrônico www.assis.sp.gov.br/ouvidoria , a qual atua como mediadora, facilitando o acesso da população ao Poder Público Municipal.

 No link, o cidadão realiza seu cadastro e abre protocolo de atendimento de acordo com as informações que deseja repassar à Prefeitura, as quais são direcionadas ao setor responsável, o qual tem um prazo de 30 dias para retorno ao cidadão, podendo ser prorrogado conforme justificativa apresentada pelo setor responsável.

 Desde sua implantação em fevereiro de 2019, a Ouvidoria Digital já atendeu cerca de 500 atendimentos, entre eles relacionados às áreas de obras, meio ambiente e saúde.

 Além do atendimento por meio digital, o cidadão também pode realizar seu atendimento presencial, dirigindo-se até a Avenida Rui Barbosa nº 1066, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h.

Mais informações pelo número de telefone (18) 3321-5070 ramal 4.


Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta

Atendimento 24 horas
Atendimento pelo WhatsApp
Vamos iniciar uma conversa com a Sissa?
Sou uma assistente virtual e estou aqui pra tirar suas dúvidas.