Aulas do Projeto de Iniciação Esportiva começam na segunda-feira, 5

• 02/08/2019 - 15:13 | Atualizado em 02/08/2019 - 16:30

A Prefeitura Municipal de Assis através da Secretaria Municipal de Esportes oferecem diversas modalidades gratuitas através do Projeto de Iniciação Esportiva, com retorno das aulas a partir da próxima semana.

Para participar o aluno deve ir até o local de treinos acompanhado do responsável, solicitar a ficha de inscrição, preencher, assinar e já iniciar os treinos.

As modalidades oferecidas são atletismo, basquete, ciclismo (Speed, BMX e MTB), damas, futebol, futsal, ginástica rítmica, handebol, judô, karatê, kickboxing, natação, tênis de mesa, tênis, skate, voleibol e xadrez.

Mais informações pelo endereço eletrônico https://www.facebook.com/esporteassis/ , ou na sede da Secretaria de Esportes localizada Rua Fadlo Jabur, nº 55, ao lado do GEMA, telefone (18) 3323-3496.