Escolas de Assis participam de Replanejamento Conectado

• 02/08/2019 - 16:10

Nesta sexta-feira, 2, na UNESP de Assis aconteceu o segundo dia do “Replanejamento Conectado” com atividades pedagógicas como avaliação, oficina, café pedagógico  e um diálogo com a Prof.ª Mara Mansani, sobre a Base Nacional Comum Curricular  (BNCC) – “Novos Currículos Alfabetização Transformações: Possibilidades na busca da qualidade e equidade”.

No mesmo encontro a equipe da EMEIF Prof.ª Angélica Amorim Pereira realizou oficina e diálogo pedagógico com os presentes. Em seguida, os professores e equipes gestoras discorreram sobre a redefinição de metas pedagógicas e regimento escolar em um café pedagógico.

Integraram o Replanejamento Conectando as escolas EMEIF Prof.ª. Angélica Amorim Pereira, EMEIF Prof. Darcy Ribeiro, EMEIF Prof. João de Castro, EMEF Dr. João Mendes, EMEIF Lucas Thomaz Menk e EMEIF Prof. Manoel Simões.

O evento foi realizado com o apoio da Fundação Lemann e da Associação de Pais e Mestres das Unidades Escolares.