Prefeito acompanha primeiro dia de aula em novo prédio da EMEIF Prof. Milton Rocha

• 05/08/2019 - 11:37 | Atualizado em 05/08/2019 - 11:43

O prefeito José Fernandes esteve na manhã desta segunda-feira, 5, acompanhando o primeiro dia de aula da equipe escolar e alunos no prédio recém inaugurado da EMEIF Prof. Milton Rocha, no Portal São Francisco em Assis.

Durante a visita, o prefeito acompanhado da diretora Marcia Khenaifes recepcionaram os alunos para o retorno às aulas e felicitaram a todos para o início do segundo semestre em novo prédio.

“Um momento importante para os alunos e demais servidores que atuam na respectiva EMEIF e que antes estavam provisoriamente no antigo prédio da escola Lucas Thomaz Menk. O novo prédio escolar entregue pela Prefeitura à comunidade é moderno e considerado modelo para toda a cidade e abriga cerca de 280 alunos da pré-escola e fundamental”, considerou o prefeito.