Prova objetiva do Processo Seletivo da Prefeitura será neste domingo, 11

• 06/08/2019 - 10:12

No domingo, 11, às 9h, acontece na Fema, a prova objetiva do Processo Seletivo que a Prefeitura de Assis oferece para contratação temporária de novos servidores municipais e que ocuparão os cargos de auxiliar de serviço de limpeza, auxiliar de atendimento e auxiliar de arrecadação.

A prova objetiva será composta de 50 questões de múltipla escolha, sendo 10 questões de português, 10 de matemática, 20 de conhecimentos gerais e 10 de conhecimentos específicos.

Os salários variam de R$ 1.051,13 até R$ 1.825,70.

Os candidatos que tiveram suas inscrições homologadas devem comparecer no dia e horário conforme publicado no Edital nº18/2019.

A lista de candidatos por sala estará disponível nos próximos dias no endereço eletrônico www.fema.edu.br/concursos