Presidente da APRUMAR e prefeito protocolam ofícios na Caixa Econômica Federal solicitando informações sobre o início das obras do Residencial Aprumar

• 06/08/2019 - 17:33

O prefeito José Fernandes acompanhado do presidente da APRUMAR, Reomar Uliana e demais representantes da respectiva Associação dos Produtores Rurais estiveram na agência da Caixa Econômica Federal em Assis nesta terça-feira, 6, para protocolaram ofícios solicitando ao Superintendente Regional da Caixa de Presidente Prudente, José Orlanda Garla, informações sobre a autorização da contração da operação e liberação dos recursos para início das obras do Residencial APRUMAR.

Prefeito e representantes da APRUMAR manifestaram a expectativa que a população e principalmente as futuras famílias beneficiárias do empreendimento aguardam ansiosas a consolidação da aquisição da casa própria.

O prefeito José Fernandes salientou que serão 239 moradias, cujo empreendimento foi autorizado pelo Governo Federal em 2016 e todo processo burocrático para aquisição de terreno, trabalho técnico social, seleção dos inscritos e sorteio das moradias foi realizado conforme previa as regras do Programa Habitacional.

“Estamos empenhados na finalização do processo para o início das obras e a concretização da tão sonhada casa própria aos nossos munícipes sorteados. Como o Governo anterior havia publicado portaria até 30 de março para contratação da operação e posteriormente o novo Governo estipulou um novo prazo até 30 de agosto, viemos intermediar e solicitar apoio junto ao Superintendente da Caixa para mais informações”, disse o prefeito.

Os documentos foram recebidos pelo gerente geral da Caixa em Assis, Fábio Tanganeli de Oliveira Fernandes, que protocolou os documentos e viabilizará a tramitação dos mesmos junto ao Superintendente Regional da Caixa em Presidente Prudente.

Participaram da reunião Hermon Canton, vice-presidente da APRUMAR, Dorival Sobrinho de Lima, tesoureiro e a assistente social Daiana, responsável pela triagem das famílias sorteadas.