Desfile Cívico de 7 de setembro será na Avenida Paschoal Santilli

• 07/08/2019 - 16:23

A Prefeitura de Assis já organiza os preparativos em comemoração ao feriado de 7 de setembro, Independência do Brasil, com Desfile Cívico na Avenida Paschoal Santilli, a partir das 9h.

São esperadas a participação de várias secretarias Municipais, entidades e demais órgãos da cidade, inclusive com a apresentação da Banda Municipal, Polícias Militar e Cívil, Tiro de Guerra, entre outras.

O prefeito José Fernandes já adianta que será um belo momento para celebrar o feriado como forma de civismo e patriotismo e convida toda a população a prestigiar.

“Nos últimos dois anos realizamos o desfile em 2017 na Paschoal Santilli e 2018 na Avenida Davi Passarinho, esse ano novamente vamos celebrar a data retornando na Paschoal Santilli, para que possamos reunir toda cidade junto à comunidade daquela região e prestigiarmos esse momento alusivo de amor à nossa pátria”, enfatizou o prefeito.