Prazo para pagamento da 2ª parcela do IPTU será na próxima segunda, 12

• 09/08/2019 - 10:08 | Atualizado em 13/08/2019 - 10:12

A Prefeitura de Assis através da Secretaria Municipal da Fazenda reforça aos contribuintes que optaram pelo parcelamento do IPTU 2019 em 2x, que no sábado, 10, é o vencimento da segunda e última parcela, porém o prazo será estendido até a próxima segunda-feira, 12, prevalecendo o desconto de 10%.

O tributo pode ser pago nas lotéricas da cidade e demais Bancos do Brasil, Santander, Caixa Econômica Federal, Sicoob, Bradesco, Itaú.

A via para pagamento pode ser impressa pelo portal da Prefeitura no endereço eletrônico www.assis.sp.gov.br

O secretário Municipal da Fazenda, Percy Speridião, reforça a importância da quitação do tributo, cujo valor arrecadado é direcionado para as áreas da Educação, Saúde e Obras na cidade.