Assis Futsal enfrenta Real Madruga em Araçatuba pela Liga Paulista

• 13/08/2019 - 15:39 | Atualizado em 13/08/2019 - 15:54

A equipe masculina Assis Futsal da Prefeitura de Assis administrada pela Secretaria Municipal de Esportes enfrenta nesta quarta feira, 14, a equipe do Real Madruga de Araçatuba, às 20h, na casa do adversário pela Liga Paulista de Futsal do Interior - 2019.

O elenco assisense é comandado pelo técnico José Carlos “Neto” e conta com os jogadores Anderson “Fininho”, Marlon, Celinho, Bulinho, Juninho, Gibinha, Matielo, Evair, José Roberto e Jeffinho, além de Tiago, Cleber e Diguinho que estão em recuperação médica.

“Estamos treinando bastante, focados e vamos buscar a primeira vitória, já que na estréia empatamos com a equipe AD/Vaz Futsal de Marília em 3 a 3. Agradeço sempre o apoio da Prefeitura e Secretaria de Esportes e nossos parceiros World Sport, Casa di Conti, Dom Dog, Regional Telhas, Restaurante Chao Lin, Hercules Academia Açaí 018, Casa de Carnes Premium, RP Motos e Instituto de Olhos de Assis”, finaliza Neto.