Conti Cola Assis Basket estreia contra Cravinhos nesta quinta, 15

• 14/08/2019 - 16:19 | Atualizado em 14/08/2019 - 16:27

A equipe de basquetebol masculino adulto da Prefeitura de Assis administrada pela Secretaria Municipal de Esportes, estreia nesta quinta feira, 15 de agosto, pelo Campeonato Paulista da 1ª Divisão, contra a equipe do CAC/Cravinhos Basketball. O jogo acontece no Ginásio da EMEB João Nogueira, em Cravinhos, às 20h.

De acordo com o técnico Márcio Kanthack, a equipe de Cravinhos disputou o Campeonato Brasileiro de Basquetebol (CBB) no 1º semestre deste ano e foi vice-campeão com um elenco muito forte contando também com dois atletas norte-americanos.

“O Conti Cola Assis Basket vem de uma sequência muito boa de jogos pela LBC e também dos regionais que sagrou-se campeão, agora vai para Cravinhos sabendo dos desafios, mas como sempre vamos defender nossa cidade e nossas parcerias com muita garra e disposição. Nossos agradecimentos especiais à Deus, Prefeitura através da Secretaria de Esportes de Assis, Casa di Conti, Academia X-Ploud e a todos os torcedores do nosso esporte em Assis”, disse o técnico assisense.