ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Ciranda da Dança inicia apresentações na Rede Municipal de Educação


  • 14/08/2019 - 16:44
  • Informação publicada há 1509 dias

Foto: Departamento de Comunicação

Nesta quarta-feira, 14, começaram as apresentações de dança nas escolas municipais de Assis pelo projeto “Ciranda da Dança”, realizado por meio do ProAc Municípios -  Programa de Ação Cultural, do Governo do Estado de São Paulo e Secretaria da Cultura e Economia Criativa, em parceria com Prefeitura Municipal de Assis através das Secretarias Municipais da Cultura e da Educação.

Ciranda da Dança é um projeto promovido pelo Balé Isabel Gusman que levará cultura, entretenimento e conhecimento aos alunos da Rede Municipal da Educação. Seu principal objetivo é difundir a dança por meio de espetáculos no ambiente escolar, além de oferecer oficinas às crianças.

Segundo Fátima Barbosa, diretora do Balé Isabel Gusman, o projeto é uma extensão do trabalho realizado pela escola no município. “As atividades promovidas pelo projeto beneficiarão tanto na formação cultural das crianças, quanto no desenvolvimento e crescimento profissional dos bailarinos envolvidos”, diz.

O projeto será realizado neste mês de agosto em sete escolas municipais, atingindo mais de 500 alunos. As oficinas ocorrerão logo após as apresentações.

Segue abaixo o cronograma das apresentações e oficinas:

DATA

ESCOLA

ANO/SÉRIE

PERÍODO

HORÁRIO/

APRESENTAÇÃO

14/08

EMEIF Profa. Coraly Julia G. Carneiro

4º e 5º

Tarde

13h30

16/08

EMEF Lucas Thomaz Menk

Manhã

8h

19/08

EMEIF Angélica Amorim Pereira

4º e 5º

Manhã

10h30

26/08

EMEIF Maria Amélia C. Burali 

4º e 5º

Manhã e Tarde

8h - 13h

27/08

EMEF Dr. João Mendes Júnior

Manhã

8h

28/08

EMEIF Alides Celeste R. Carpentiere

4º e 5º 

Manhã

10h30

29/08

EMEIF Darcy Ribeiro

Manhã

8h

 

 


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta