EMEIF Coraly Júlia recebe primeira apresentação de balé do projeto Ciranda da Dança


  • 16/08/2019 - 09:48 | Atualizado em 16/08/2019 - 11:14

Foto: Departamento de Comunicação

O projeto “Ciranda da Dança” iniciativa da escola de Balé Isabel Gusman por meio do ProAc Municípios -  Programa de Ação Cultural, do Governo do Estado de São Paulo e Secretaria da Cultura e Economia Criativa, em parceria com Prefeitura Municipal de Assis através das Secretarias Municipais da Cultura e da Educação, realizou na tarde de quarta-feira, 14, na EMEIF Prof.ª Coraly Júlia G. Carneiro a 1ª apresentação de balé e oficina de dança aos alunos da unidade.

O projeto visa à valorização do estudante na área de dança, sua constante atualização e formação cultural, ampliando o conhecimento da arte e suas manifestações tanto na cultura popular como erudita e, inclusive, oferece sete apresentações coreografadas com abordagem pedagógica. 

Para composição do projeto seus idealizadores levaram três meses na pré-produção e produção das coreografias, configuração das oficinas e ensaios, finalizando durante o mês de agosto através das apresentações nas respectivas escolas municipais.

As próximas apresentações acontecem nesta sexta-feira, 16, na  EMEF Lucas Thomaz Menk, no dia 19 na EMEIF Prof.ª Angélica Amorim Pereira, no dia 22 na EMEIF Prof.ª Alides Celeste R. Capentiere, no dia 26 na  EMEIF Prof.ª Maria Amélia C. Burali,  no dia 27 na EMEF Dr. João Mendes Júnior e no dia 28, na EMEIF Darcy Ribeiro.


Informativo

Cadastre-se e fique por dentro das notícias da Prefeitura de Assis.

Acesse aqui

AssisDigital.com

Conheça o Catálogo de Serviços Digitais. É fácil e prático.

Acesse aqui

Curta