Prefeito José Fernandes e Associação de Autistas assinam termo de parceria

• 20/08/2019 - 11:20

O prefeito José Fernandes recebeu nesta manhã de terça-feira, 20, representantes da Associação Assisense de Autistas que assinaram termo de permissão de uso  de um bem imóvel da Prefeitura para instalação da Associação.

A Associação deve ser instalada na primeira semana de setembro na Rua Benedito Spinard, 613, por um grupo de profissionais voluntários e pais e responsáveis por autistas.

No local serão oferecidos diferentes tipos de serviços e atendimentos por equipe multidisciplinar.

Fernanda Franco Isidoro Dias considera esse “um grande passo para início dos trabalhos com um público que precisa de apoio e cuidados diferenciados”.

José Fernandes engrandece o trabalho realizado e se manifesta: “não poderíamos deixar de apoiar uma associação que trabalha com uma causa tão nobre. Espero que possamos colaborar mais ainda com a Associação”.