IX Fórum de Educação Inclusiva de Assis será nesta sexta-feira, 23

• 21/08/2019 - 10:01 | Atualizado em 21/08/2019 - 10:15

O IX Fórum de Educação Inclusiva de Assis oferece na sexta-feira, 23, no salão de Atos da Unesp, a partir das 8h, encontro para debater o tema ‘Em defesa dos direitos das pessoas com deficiência’.

O evento é destinado para alunos de graduação, pós-graduação, psicólogos, professores da Rede Municipal e Estadual, gestores e demais trabalhadores que atuam nas políticas públicas de inclusão da pessoa com deficiência.

Mais informações e inscrições pelo link http://www.inscricoes.fmb.unesp.br/principal.asp

O IX Fórum é realizado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência e da Pessoa com Capacidade Elevada e apoio dos parceiros Departamento de Psicologia Experimental e do Trabalho da Unesp Assis, Diretoria de Ensino da Região de Assis, Universidade Paulista – Campus Assis e Prefeitura Municipal de Assis através das secretarias Municipal da Educação, Assistência Social, Saúde e Obras.