Cemitério de Assis recebe melhorias e já se prepara para o Dia de Finados

• 21/08/2019 - 11:41 | Atualizado em 22/08/2019 - 11:28

A Prefeitura de Assis realiza na entrada do Cemitério Municipal serviços de reforma e outras benfeitorias no local.

Os serviços são feitos com recursos próprios da Prefeitura e executados por servidores do Cemitério.

No local, estão em fase de conclusão duas salas para velório climatizadas, banheiros e fraldário, além de uma nova entrada, mais moderna para recepcionar os familiares que visitarem o espaço.

O prefeito José Fernandes esteve durante a semana acompanhando os serviços e falou da importância do Cemitério receber as benfeitorias, principalmente nesse período em que o Dia de Finados se aproxima.

“Estamos preparando o local para recepcionar o público que visita diariamente seus entes queridos ali sepultados”, ressaltou o prefeito.