Guias do RENOVE, o novo refis, devem ser retiradas na Prefeitura

• 23/08/2019 - 12:15 | Atualizado em 23/08/2019 - 15:09

Os contribuintes com atrasos em tributos municipais devem ir ao Via Fácil para que sejam emitidas novas guias de acordo com a opção de pagamento escolhida para quitar os tributos em atraso. O benefício é válido para todos os tributos municipais.

Confira abaixo isenção e redução de juros e moras.

Caso o contribuinte opte por quitar a dívida em parcela única, o desconto será de 100% para juros e multas. Outros descontos de 80% e 50% também são aplicados para parcelamentos.

Podem aderir ao RENOVE contribuintes que tenham qualquer tipo de inadimplência municipal desde que estejam em dia com os tributos referentes ao ano de 2019. A guia de recolhimento de débitos será emitida pela Secretaria Municipal da Fazenda.

O Via Fácil fica em frente a Prefeitura de Assis, na Avenida Rui Barbosa, número 926, e o horário de atendimento é das 9h às 15 horas. O benefício é válido até 20 de novembro.