Educação atribui salas a Auxiliares de Desenvolvimento Infantil recém-efetivados


  • 30/08/2019 - 10:38 | Atualizado em 30/08/2019 - 14:20

Foto: Departamento de Comunicação

A Secretaria Municipal da Educação – (SME) recebeu na manhã desta sexta-feira, 30, na Supervisão de Ensino para atribuição das salas de aulas os 12 novos Auxiliares de Desenvolvimento Infantil  (ADI), recém-efetivados pela Administração Municipal de Assis.

No mês de abril, 54 aprovados foram efetivados aos cargos e participaram de orientação técnica quanto à atuação profissional da modalidade, para início de suas funções em sala de aula. O mesmo procedimento será realizado com os novos efetivados ao cargo.

Do concurso público realizado em 2018 foram convocados pelo Departamento de Recursos Humanos , para entrega da documentação e exames pertinentes para o ingresso ao cargo público até a presente data, 141 candidatos aprovados, mais 3 aprovados para vagas de Pessoas com deficiência – PCD.

De acordo com o RH, das convocações já realizadas, houve desistências, porém a lista continuou em sequência e ao encerramento dos trâmites legais dos recém-efetivados, a lista prosseguirá a partir do último convocado.


Informativo

Cadastre-se e fique por dentro das notícias da Prefeitura de Assis.

Acesse aqui

AssisDigital.com

Conheça o Catálogo de Serviços Digitais. É fácil e prático.

Acesse aqui

Curta