Equipes de Assis conquistam bons resultados nos Jogos Infantis

• 03/09/2019 - 15:36

Realizado neste final de semana em Pompéia a fase regional dos Jogos Infantis organizado pela SELJ com IRELs e DREls.

As equipes assisenses participaram de várias modalidades.

Confira os resultados:

No futsal masculino Assis venceu Fartura por 7 a 2 e jogando logo em seguida contra Pompéia que venceu por 3 a 2. Os gols de Assis foram marcados por Marquinhos Calil (2), Gabriel Bavaresco (2), Victor Hugo (2) e Pedro Godo.

No segundo jogo marcaram para Assis Gustavo (Goleiro) e Ítalo (Brigadeiro).

A equipe de Futsal de Assis sub 16 conta com a parceria da AMIC ASSOCIAÇÃO FE MORADORES INOCOOP COMERCIARIOS, Astec Assistência técnica, Hot Dog do Jaiminho, Evidencie Art, Mikassis, Gênesis Sport, Resolve Fácil, Almoxarifado Das tintas, Elétron Serviços e Hot Dog do Cesinha.

No Voleibol Masculino Assis venceu Pompéia por 2 sets a 0 e se classificou para a fase final.

No Voleibol feminino a equipe SICOOB CREDICANA ASSIS VOLEIBOL venceu Santa Cruz do Rio Pardo por 2 a 0 também classificada para fase final dos Jogos Infantis.

Já o futsal feminino e o Basquete masculino não conseguiu classificação.