Prefeitura abre inscrição para oficina de Dramaturgia do Ator

• 12/09/2019 - 12:09 | Atualizado em 12/09/2019 - 15:00
  • Informação publicada há mais de 90 dias

A Prefeitura de Assis, através da Secretaria Municipal de Cultura, abre inscrições para oficina de Dramaturgia do Ator, módulo 2, que acontece nos dias 18 e 19 de setembro, no Teatro Municipal, das 18 às 22 horas.

As inscrições podem ser feitas nos mesmos dias, das 8h às 11h e das 13h às 17h e são oferecidas 30 vagas para pessoas maiores de 16 anos.

O evento é realizado em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, Poiesis, Oficinas Culturais, convida os alunos-atores para uma incursão na busca do entendimento e criação de suas personagens.

Além de exercícios, jogos e leituras, os alunos-atores poderão praticar o que aprenderam no primeiro módulo, realizado no primeiro semestre de 2019, e assim, se aprofundarem em suas criações artísticas, dando mais verdade aos seus trabalhos, aprimorando suas técnicas e conhecimentos na área.

O curso será ministrado pelo ator assisense Emerson Grotti, graduado em Filosofia pela Unesp e com larga experiência na área teatral.

Atendimento 24 horas
Atendimento pelo WhatsApp
Vamos iniciar uma conversa com a Sissa?
Sou uma assistente virtual e estou aqui pra tirar suas dúvidas.