II Festival Ecolago será no dia 12 de outubro

• 12/09/2019 - 16:50

O Dia das Crianças e a reabertura desta temporada do Ecolago neste ano serão comemorados com o II Festival Ecolago, dia 12 de outubro, com diversas atrações artísticas e musicais, assim como brinquedos e recreação para as crianças, e a grande novidade que são os pedalinhos.

O Ecolago, no dia do Festival, abre ao público às 9 horas e as atividades culturais, esportivas e recreativas têm início às 13 horas.

Neste dia, além dessas atividades, os visitantes poderão andar de trenzinho, fazer a Trilha do Barro Preto, pescar, nadar, entre outras formas de diversão.

O aluguel dos quiosques custa R$ 50,00 e as reservas abrem dia 1º de outubro. A entrada custa R$ 6,00, sendo que pessoas com mais de 60 anos e crianças abaixo de 12 anos não pagam e estudantes apresentando carteirinha pagam meia.

“Nós trazemos uma novidade para a população neste dia 12 de outubro, em especial para as crianças, que são os pedalinhos, com passeios de aproximadamente 40 minutos em todo o lago. O Festival também é uma forma de comemorarmos o Dia das Crianças, oferecendo diversas atrações, atividades e lazer especialmente para nossas crianças”, anuncia o prefeito José Fernandes.