Prefeito discute pautas com Secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente do Estado

• 13/09/2019 - 16:51 | Atualizado em 13/09/2019 - 16:52

O prefeito José Fernandes esteve na manhã desta sexta-feira, 13, reunido com o Secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente de do Estado Marcos Penido. O encontro foi intermediado pelo deputado Estadual Ed Thomas e colocou em pauta 3 assuntos importantes para Assis.

O primeiro se refere à acelerar o licenciamento ambiental que é necessário para que a Sabesp possa executar as obras e conter a erosão no CDA que esteve no acordo da assinatura de renovação com a concessionária. O segundo se refere à revisão do Plano Diretor da área de amortecimento do Horto Florestal. O terceiro e último é sobre o mandato de desocupação do Cervinho que os moradores receberam no início deste ano.

“Saímos animados com a conversa como o secretário e esperamos que já na semana que vem tenhamos novidades para nossos munícipes”, comemora José Fernandes.