Prefeito José Fernandes solicita ao secretário de Estado aumento de efetivo e veículos policiais

• 17/09/2019 - 11:37 | Atualizado em 17/09/2019 - 11:37

O Prefeito José Fernandes encaminhou ofício ao secretário Estadual da Segurança Pública, General João Camilo Pires de Campos, solicitando melhorias para a cidade de Assis com o fim de garantir e aumentar a segurança da população.

Entre as melhorias, o prefeito solicita aumento do efetivo, tanto da Polícia Militar quanto da Civil; e a destinação de viaturas para reforçar a frota beneficiando as diferentes modalidades de policiamento.

O prefeito José Fernandes entende que com isso os resultados em segurança serão melhores.

“Com atendimento a esse pleito, Assis poderá alcançar resultados mais concretos na redução de índices relacionados à violência, tornando-se referência do Vale do Paranapanema, alavancando e potencializando direta e indiretamente o crescimento econômico da região”, considera José Fernandes.