Administração José Fernandes e Márcio Veterinário recupera 54.494,17m² de malha asfáltica em menos de um mês

• 18/09/2019 - 17:01

Prefeito José Fernandes após assinatura de programa FINISA, junto à Caixa Econômica Federal, já ordenou serviço para recuperação de 54.494,17 metros quadrados da malha asfáltica na cidade de Assis, somente entre os dias 26 de agosto e 14 de setembro, através da Secretaria de Obras, com a utilização do CBUQ, produto de alta qualidade.

Os serviços realizados nesse período têm o custo de R$ 17,94 o metro², totalizando um gasto do programa de R$ 977.790,00. Com a utilização de mão de obra da própria Prefeitura, o secretário de Obras, Clóvis Marcelino, garante preço final em torno de R$ 25,00 o metro ².

Para o prefeito José Fernandes, trabalhar na recuperação do asfalto na cidade era um grande desafio, mas o emprego do material e execução de servidores municipais, faz o custo-benefício ser bastante acessível.

“Estamos trabalhando com material de ótima qualidade e com mão de obra de nossos servidores, o que garante um preço bom por metro², muito inferior aos valores gastos por municípios vizinhos que chegam a R$ 50,00 o metro². Nós estamos em uma força tarefa para deixarmos as vias da cidade em ótima condição de trânsito e segurança. Nós hoje fazemos essa prestação de contas para a população para que todos tenham ciência do trabalho que estamos realizando e de seu custo”, declara o prefeito.

Ao todo já foram utilizadas 2.963 toneladas de material CBUQ, adquirido com o recurso do FINISA.