Prefeito, secretário de Obras e presidente da ACIA visitam obras de novo Parque em Assis

• 27/09/2019 - 11:09 | Atualizado em 27/09/2019 - 11:18

O prefeito José Fernandes acompanhado do presidente da ACIA, Nami Sabeh, e do secretário Municipal de Obras, Clóvis Marcelino, visitaram na tarde desta quinta-feira, 26, o local onde está sendo construído o novo Parque da cidade, localizado entre a Marginal Getúlio Vargas de frente a Raposo Tavares.

No local são realizados serviços de desassoreamento do lago, que requer grande movimentação de terra.

Até o momento o serviço está sendo executado através de recursos próprios da municipalidade.

“É uma obra demorada, mas um investimento que fará do espaço um novo cartão postal da cidade, como mais uma opção de lazer e entretenimento para a população”, enalteceu o prefeito José Fernandes.

Durante visita às obras, o presidente da ACIA, Sabeh, elogiou o serviço em execução e inclusive, ficou muito entusiasmado com o novo empreendimento para a cidade.

Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | |