Assis futsal masculino disputa semifinal contra Ribeirão Preto pela Liga Paulista

• 27/09/2019 - 15:16

A equipe de futsal masculino adulto da Prefeitura de Assis administrado pela Secretaria de Esportes faz o primeiro jogo da semifinal da Liga Paulista de Futsal neste sábado, 28.

O jogo acontece em Ribeirão Preto contra o Comercial Ribeirão Preto, às 19h, no Ginásio Poliesportivo Gavino Virdes na Cava do Bosque.

O elenco assisense é comandado pelo técnico José Carlos “Neto” e conta com os jogadores Anderson “Fininho”, Marlon, Tiago, Celinho, Bulinho, Juninho, Gibinha, Matielo, Evair, Jeffinho, José Roberto, Chileno, Francisco, Matheus e o terceiro goleiro Marlon. Ainda se recuperam de lesões os atletas Cleber e Diguinho.

O jogo de volta acontece dia 12 de outubro, no Ginásio Valverde às 19h. Na outra semifinal jogam Jaú e Real Madruga Araçatuba.

“Agradeço a Prefeitura e Secretaria de Esportes e nossos parceiros World Sport, Casa di Conti, Dom Dog, Regional Telhas, Hercules Academia, Açaí 018, RP Motos e Instituto de Olhos de Assis e Padaria Florença”, finaliza Neto.