Prefeito José Fernandes e Capitão Coelho discutem projeto de construção de canteiro central na Benedito Pires


  • 02/10/2019 - 10:45

Foto: Departamento de Comunicação

Em reunião no gabinete Municipal na tarde desta terça-feira, 1º de outubro, o prefeito José Fernandes junto com o secretário de Obras, Clóvis Marcelino, convidaram o Capitão Coelho, ex-vereador da cidade, para apresentarem e discutirem novo projeto que viabilizará a construção de canteiro central na  Avenida Benedito Pires.

De acordo com o prefeito, o Capitão Coelho na época em que foi vereador já havia pleiteado um projeto parecido, porém, apesar das cobranças junto à administração anterior, não teve sucesso na execução do mesmo.

“Conhecendo a importância de um canteiro central naquela Avenida, convidamos o ex-vereador Capitão Coelho para apresentar esse novo projeto que prevê a construção de um canteiro central com iluminação e rotatórias em sistema cotonete com saída de veículos”, anuncia o prefeito.

Para ele, já sabendo da existência de um projeto anterior para essa Avenida, de pleito do Capitão Coelho, “ nada mais justo do que compartilhar com ele essa nossa proposta, que embasada em sua ideia anterior, houve reformulação do projeto, que será executado até o final do ano”, anuncia o prefeito.


Informativo

Cadastre-se e fique por dentro das notícias da Prefeitura de Assis.

Acesse aqui

AssisDigital.com

Conheça o Catálogo de Serviços Digitais. É fácil e prático.

Acesse aqui

Curta