Prefeito José Fernandes acompanha plantio de ipês no Tonicão e Mário de Vitto

• 03/10/2019 - 15:41

Na manhã desta quinta-feira, 3, o prefeito José Fernandes acompanhou o plantio de 63 mudas de ipês amarelos nas dependências do Estádio Tonicão em Assis.

A ação faz parte de um projeto de arborização que a Prefeitura através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente já realiza na cidade há três anos, e principalmente nessa época do ano em que se comemora a chegada da Primavera.

Para o prefeito, essas ações que envolvem a natureza são de extrema importância para o Meio Ambiente.

“Em especial porque além das árvores contribuírem para o equilíbrio da natureza, as mudas de ipês amarelos vão colorir nossa cidade, a deixando mais alegre e prazerosa de se viver”, destacou José Fernandes.

De acordo com o secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Fábio Nossack, o projeto de arborização já percorreu dezenas de ruas e avenidas, como o plantio de palmeiras já realizado na Avenida Dom Antonio.

Segundo o secretário, a Avenida Mário de Vitto também recebe o plantio de aproximadamente 100 mudas de ipês amarelos.