Fundo Social apresenta aos patrocinadores uniformes dos competidores do 23º JORI

• 07/10/2019 - 09:45

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Assis, Luciana Barreto Fernandes, na companhia do secretário Municipal de Esportes, Silvio Nogueira Bahia, apresentaram aos patrocinadores os novos uniformes que os atletas vão usar durante o 23º Jogos Regionais do Idoso, que acontece no período de 9 até 13 de outubro em Osvaldo Cruz.

Durante a apresentação, estiveram presentes os representantes da Fema, o diretor Eduardo Vela, das Drogarias Catedral, a diretora de Marketing Roberta Ireno e da World Sport, Marcelo.

Os kits de uniformes contém 3 camisetas e 1 short, além do kit higiene com escova de dente, creme dental, toalha, pente e saboneteira.

Assis participa do JORI competindo em 14 modalidades; no atletismo, bocha, coreografia, damas, buraco, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis de mesa, tênis de campo, truco, vôlei adaptado e xadrez.