Prefeitura realiza Especial Dia das Crianças no Ecolago neste sábado, 12

• 07/10/2019 - 14:44

A Prefeitura de Assis realiza neste sábado, 12, Especial Dia das Crianças no Ecolago, das 13h às 18h, com muitas atrações infantis e sorteio de brindes, além da inauguração dos pedalinhos.

Entre os brindes, está o sorteio de uma bike e inúmeros outros prêmios em parceria com empresas da cidade.

As atrações são todas destinadas a crianças até 12 anos, em modelo de gincana, com premiação em troféu. Confira as atividades: corrida do saco, corrida do ovo, xadrez, bola ao cesto, slack line, peteca e caça ao tesouro. Todas as atividades são acompanhadas por profissionais da Secretaria Municipal de Esportes.

No local estão disponibilizados brinquedos infláveis, passeio de trenzinho, lona com sabão, pipoca e algodão doce. Todos gratuitos.

Além de todas essas atividades, ainda terá Trilha do Barro Preto, monitorado por alunos da Unesp, que faz exposição no Centro Cultural, com educação ambiental.

o evento conta ainda com as seguintes apresentações musicais: Amanda & Vinícius  e Fabinho Alerta Verbal; além de apresentação de Circo, da Secretaria Municipal da Cultura, e Judô, da Secretaria Municipal de Esportes.

O Ecolago abre ao público às 9 horas. Crianças até 12 anos e idosos não pagam ingresso. Demais pagam R$ 6,00.