Rua Euclides da Cunha recebe 500 toneladas de massa asfáltica

• 18/10/2019 - 16:06

A Prefeitura de Assis através da Secretaria Municipal de Planejamento Obras e Serviços realizou durante a semana o recapeamento da Rua Euclides da Cunha, entre as Vilas Xavier e Ribeiro, com a recuperação de 15 quarteirões e um total de 500 toneladas de CBUQ, que equivalem a 12 mil metros².

A ação faz parte do Programa Finisa, da Caixa Econômica Federal que recentemente foi assinado pelo prefeito José Fernandes, em parceria com a Câmara Municipal de Assis, que autorizou a contratação do Programa junto a CEF, a fim de somar ao trabalho já realizado pela atual gestão em recuperação asfáltica, o Programa Asfalto para Todos.

Além da Rua Euclides da Cunha, a ação já beneficiou a Rua Fagundes Varela, Emilio de Menezes, Três de Maio, entre outras de ambos os bairros.