Conti Cola Assis Basket joga em Assis dia 2 de novembro

• 23/10/2019 - 09:56 | Atualizado em 23/10/2019 - 10:26

A equipe Conti Cola Assis Basket, que disputa os play offs finais do Campeonato Paulista da Primeira Divisão de Basquete Masculino, em Santos, perdeu de 69 x 83 da equipe Memorial FUPES Santos.

O jogo foi realizado no Ginásio da Universidade Santa Cecília, na noite desta terça-feira, 22.

Agora, Assis enfrenta Santos novamente no dia 2 de novembro, às 19h, no Ginásio Municipal José Nigro, o GEMA, em Assis.

“Esta é a série final melhor de três partidas. Para sagrar-se campeã, a equipe de Assis tem que vencer dois jogos. Em Santos tivemos uma partida bastante dinâmica, com nossos atletas bastante entrosados, e no próximo jogo temos a vantagem de jogar em casa, quando contamos com a torcida”, considera Márcio Kanthack, técnico da equipe.