Prefeitura inaugura Serviço de Atendimento ao Usuário da Saúde

• 24/10/2019 - 11:48

A Prefeitura inaugurou na manhã desta quinta-feira, 24, o Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) implementado pelo secretário da Saúde, Adriano Romagnoli, que visa dar ouvidos aos cidadãos que tenham algum tipo de reclamação de algum serviço prestado, dúvidas e sugestões.

O atendimento poderá ser feito na sede da própria Secretaria ou através do serviço eletrônico usando o endereço prefeituradigital.assis.sp.gov.br.

O espaço onde funciona o SAU faz parte do Programa Prefeitura sem Papel implantado no início da gestão José Fernandes que faz uma grande economia aos cofres públicos usando de processos eletrônicos nas tramitações.

“A inauguração do SAU representa um marco em nossa gestão; é a prova que tudo que o cidadão precisar de auxílio ele terá com quem e onde falar, e a certeza de que será ouvido e respondido da melhor maneira possível” comemora o prefeito José Fernandes.