7º Saindo das Cortinas será apresentado em 31 de outubro no Teatro Municipal

• 25/10/2019 - 09:30 | Atualizado em 25/10/2019 - 10:00
  • Informação publicada há mais de 90 dias

A Prefeitura de Assis através da Secretaria Municipal da Saúde convida toda a comunidade para prestigiar o espetáculo 7º Saindo das Cortinas, às 19h, do dia 31 de outubro, no Teatro Municipal.

O evento é gratuito e organizado pelo Departamento de Saúde Mental em parceria com o CAPS II e CAPSi.

A coordenadora da Saúde Mental em Assis, Tânia Tanus Salvadori, explica que o espetáculo é realizado na cidade anualmente e o evento tem como objetivo promover o acesso à arte, cultura e lazer, por meio de apresentações artísticas, visuais, de música e capoeira.

“Este é um evento de protagonismo e visibilidade das produções artísticas que surgem do trabalho nos Centros de Atenção Psicossocial CAPS II e CAPSi e que toda a comunidade poderá prestigiar no próximo dia 31”, destacou Tânia.